Campo Verde é um município de vasta atividade agropecuária, desde a produção de soja, milho e algodão, passando pelas atividades muito bem desenvolvidas da pecuária – de leite e de corte, avicultura, ovinocultura e outras cadeias. Dar um passo a mais na integração de todas essas atividades é uma das bandeiras da atual gestão do Sindicato Rural de Campo Verde, que tomou posse em fevereiro para o triênio 2021-2023.
À frente da nova gestão, o produtor Alexandre Schenkel, presidente da chapa eleita, diz que existem muitas tarefas a serem realizadas e integração é uma importante ferramenta. “Queremos avançar na integração de produtores de diferentes cadeias junto com o Sindicato. Toda a diretoria eleita está empenhada em ajudar os produtores de Campo Verde a vencer desafios. Também queremos dar um passo à frente na integração com a sociedade de maneira geral”, afirma Schenkel.
Ele acrescenta, ainda, outras metas que devem direcionar o trabalho no próximo triênio, como trazer mais tecnologia para o município, buscar informações e ferramentas que ajudem a melhorar produção, renda e construir uma sede própria para o Sindicato.
O vice-presidente, Rodrigo Minuzzi, pontua, ainda, que a atual gestão irá trabalhar para levar informações relevantes aos produtores e ressalta o projeto de Equoterapia. “Temos em funcionamento um projeto tão importante como esse, da Equoterapia, que hoje tem capacidade para 36 praticantes. Campo Verde tem uma demanda muito maior. Precisamos ampliar a Equoterapia para levar saúde e bem-estar para mais crianças”, afirma Minuzzi.
Confira abaixo os membros da nova diretoria do Sindicato Rural de Campo Verde para os anos de 2021/2022/2023:
Presidente: Alexandre Pedro Shenkel
Vice-Presidente: Rodrigo Destefani Minuzzi
1º Secretário: Clodoaldo Gomes Lima
2º Secretário: José Carlos Dolphine
1º Tesoureiro: Rafael Antonio Siquinelli Fancelli
2º Tesoureiro: Ari José Nedeff
Suplentes de Diretoria:
1º Suplente: Gustavo Pinheiro Berto
2º Suplente: Antonio Carlos Mancino Júnior
3º Suplente: Alcindo Luiz Librelotto
4º Suplente: Jonh Alberto Lehnen
5º Suplente: José Ney Lazarini
6º Suplente: Algemir Tonello
Conselho Fiscal
1º Rodrigo Mores
2º Leandro José Ferri
3º Jader Aurélio Bergamasco
Conselho Fiscal Suplentes
1º Herlan Rogério Meinke
2º Itor Silvio Cherubini
3º Paulo Andreis