SINDICATO

QUEM SOMOS

O Sindicato Rural de Campo Verde foi a realização do projeto em unir os produtores da região, defendendo os seus interesses em prol de uma economia sustentável e uma sociedade beneficiada pelo agronegócio. Fundado nos anos 2000, utiliza os seus recursos para qualificar o trabalhador rural e trazer melhorias para todos que vivem da força do campo: impulsionando o desenvolvimento de toda uma cidade.

– Representamos a categoria junto aos conselhos, comissões, comitês, fórum de debates, programas e outros canais de representação, debater, reivindicar, sugerir, buscar respostas e apresentar sugestões para a solução dos problemas do setor rural. Representação política nas esferas municipal, estadual e federal.

– Defendemos os interesses do produtor, com vistas à sustentabilidade do setor agropecuário e à melhoria da qualidade de vida no setor rural.

– Unimos os membros da categoria de maneira organizada e solidária.

– Consolidamos as alianças estratégicas com entidades privadas e públicas por meio de parcerias, na busca de soluções para os problemas rurais.

– Colaboramos com os poderes públicos, como órgão técnico e consultivo, na busca de soluções para o setor.

– Incentivamos a promoção social e formação profissional do homem do campo. Qualificação de mão de obra em parceria com o SENAR-MT e o Sistema Sindical.

– Desenvolvemos ações que promovam mudanças sociais e econômicas.

– Fomentamos o desenvolvimento técnico-científico agropecuário.

– Realizamos ações de apoio, prestação de assistência e serviços à categoria.

– Divulgamos informações precisas aos produtores rurais.

7h às 11h e 13h às 17h
Segunda a Sexta

gerente@sindruralcampoverde.com.br

Rua Fortaleza, 1.326, Campo Real II Campo Verde – MT.

NEWSLETTER

Fique por dentro das notícias, eventos e agenda do Sindicato Rural de Campo Verde, direto no seu e-mail: