Serviços e Convênios

Capacitação Gratuita

Cursos, treinamentos, programas e palestras gratuitas oferecidos através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso (Senar-MT), durante todo o ano, promovendo capacitação voltada às atividades agropecuárias.

Assistência Técnica

O Sindicato, através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), oferece o programa Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) para os produtores de Campo Verde, nas cadeias de piscicultura, olericultura, fruticultura, bovinocultura de corte e bovinocultura de leite.  O programa é gratuito e funciona em grupos. Os participantes formam turmas junto a produtores da mesma cadeia e recebem acompanhamento especializado com duração de até três anos.

Equoterapia

Através do Instituto Cavalgar, o Sindicato oferece gratuitamente em Campo Verde a Equoterapia – método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas da saúde, educação e equitação, visando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais. O projeto conta com apoio do Senar-MT, da Prefeitura Municipal e de doadores. Atualmente são atendidas mais de 30 crianças e existe fila de espera para atendimento.

Colheita de Talentos

Plataforma digital que integra currículos e oferta de vagas, voltada às atividades rurais. Quem oferece mão de obra pode publicar seu currículo e quem deseja empregar pode buscar currículos para seleção, tudo de forma simples e gratuita. Interessados em usar a plataforma podem procurar o Sindicato.

Convenio com instituições de Ensino

O Sindicato Rural de Campo Verde traz como benefício aos seus associados convênio com instituições de ensino, atualmente com: Faculdade Unicentral e Uniasselvi, em Campo Verde, e Faculdade Eduvale, em Jaciara. Os convênios preveem descontos de até 60% nos valores de mensalidades em cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Os beneficiários podem ser, além dos associados, dependentes e funcionários de suas propriedades.

Representatividade de Classe

O Sindicato Rural de Campo Verde recebe demandas dos produtores rurais e trabalha em prol de soluções para os assuntos que podem trazer melhorias às atividades envolvidas. Algumas demandas recentes, como exemplo, são o projeto de Patrulhamento Rural e o projeto de Combate a Incêndio nas áreas rurais. Se você tem alguma ideia, projeto ou demanda que seja de interesse dos produtores rurais de Campo Verde, entre em contato!

Horário de Funcionamento
7h às 11h e 13h às 17h
Segunda a Sexta

gerente@sindruralcampoverde.com.br

Rua Fortaleza, 1.326, Campo Real II, Campo Verde – MT.

NEWSLETTER

Fique por dentro das notícias, eventos e agenda do Sindicato Rural de Campo Verde, direto no seu e-mail: