A maior festa de Campo Verde e região chega à sua 23ª edição em 2024, unindo grandes nomes da música sertaneja, entretenimento de qualidade para toda a família e ambiente de negócios. Entre 3 e 6 de julho a Expoverde une-se à comemoração dos 36 anos de Campo Verde em um grande evento gratuito a toda a população.

A festa tem início no dia 3 com o grandioso Gusttavo Lima subindo ao palco para conduzir as comemorações do aniversário da cidade, evento promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio do Sindicato Rural e da Câmara Municipal.

No dia 4, abertura oficial da 23ª Expoverde, com a dupla Israel & Rodolfo trazendo seus grandes sucessos para embalar o público. No dia 5 será a vez de Diego & Victor Hugo e, para fechar, no dia 6, teremos duas atrações imperdíveis: show com a dupla Júlia & Rafaela e com Ícaro & Gilmar.

O rodeio, atração sempre muito prestigiada pelo público, fica por conta da Equipe Renato Souza, mais uma vez trazendo montarias espetaculares para a arena do Parque de Exposições.

“A Expoverde chega à sua 23ª edição ainda mais forte e com seu caráter coletivo ainda maior. Esta é uma festa feita a muitas mãos. Agradecemos especialmente à Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Famato, Senar-MT, Bombeiros, Polícia Militar e tantos outros parceiros e apoiadores que se envolvem com esse evento”, diz Alexandre Schenkel, presidente do Sindicato Rural de Campo Verde.

O vice-presidente, Rodrigo Minuzzi, ressalta o caráter social da festa. “Além de entretenimento, lazer e negócios, a Expoverde ainda tem espaço para o social. Parte do lucro é destinado ao Hospital Municipal, à Equoterapia do Instituto Cavalgar e outros parceiros que somam conosco. O valor arrecadado com o estacionamento, por exemplo, é direcionado para algum projeto social”, comenta.

Muito além de boa música e entretenimento, a Expoverde é também a maior vitrine das atividades econômicas do município e espaço para oportunizar negócios, com estandes das principais empresas da cidade, exposição de máquinas, animais, serviços e produtos.

A festa de 36 anos de Campo Verde e a 23ª Expoverde acontecem de 3 a 6 de julho, no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha. A entrada será gratuita todos os dias. Informações no instagram @ExpoverdeCV.