O Sindicato Rural de Campo Verde acaba de lançar um website, mais uma forma de se comunicar com seus associados e com a sociedade em geral.

De acordo com o presidente da instituição, Gladir Tomazelli, este é um espaço que permite maior integração do Sindicato com o público.

“Com a união de pessoas em prol do setor e do nosso município, vamos construindo soluções e alcançando conquistas, das quais muitas se refletem para além de quem está diretamente ligado às atividades rurais. É importante termos esse canal de comunicação. Ele nos auxilia a estreitar o relacionamento com nosso público e com a sociedade em geral”, comenta Tomazelli.

Para ver o site do Sindicato Rural de Campo Verde, acesse: www.sindruralcampoverde.com.br.