O Programa Campo Aprendiz – Mecanização Agrícola, promovido pelo Senar-MT, está prestes a abrir mais uma turma, em parceria com o Grupo Bom Futuro. O processo seletivo será feito nos dias 11 e 12 de março, às 08h, na sede do Sindicato Rural de Campo Verde.

Para participar, é preciso ter interesse em trabalhar com operação e manutenção de maquinário agrícola, ter entre 18 e 23 anos, ter ensino médio completo ou estar cursando, e ter disponibilidade para participar do programa de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

Além de aprender uma profissão – aliando cursos, treinamentos e prática na propriedade entre 18 de março e 30 de setembro de 2019 – os participantes ainda terão benefícios como plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, vale-alimentação, dentre outros.

O processo seletivo será realizado a partir das 08h dos dias 11 e 12 de março, no Sindicato Rural de Campo Verde (Rua Belo Horizonte, 820, Centro). Interessados devem comparecer portando Carteira de Trabalho e todos os documentos pessoais.