Confira algumas imagens de cursos e treinamentos realizados em Campo Verde nas últimas semanas, promovidos pelo Senar-MT em parceria com o Sindicato Rural do Município. A foto acima é da turma do Curso de Rédeas de Equino, realizado entre 11 e 15 de março, na Fazenda Marabá, com oito aprovados.

Abaixo, Formação de Brigada de Incêndio, 11 a 14 de março, Fazenda Marabá, 19 alunos aprovados.

Curso Operação e Manutenção de Pá Carregadeira, 11 a 15 de março, Fazenda Marabá, 15 aprovados:

Classificação de Produtos de Origem Vegetal -Soja e Milho, 12 a 15 de março, Sindicato Rural de Campo Verde, 13 aprovados:

Curso NR 31.12 Segurança no Trabalho em Máquinas e Implementos Agrícolas, 12 a 14 de março, Fazenda Marabá, 10 aprovados:

Curso de Piscicultura Local, Assentamento Santo Antônio da Fartura, 15 aprovados, 18 a 22 de março:

Curso de Irrigação, no IFMT Campo Verde, 18 a 22 de março, 10 aprovados:

Curso NR 31.8 Segurança no Trabalho – Aplicação de Defensivos, 19 a 21 de março, no Sindicato Rural de Campo Verde, 20 aprovados:

Curso Planejamento para Implantação de Turismo Rural, parceria com o CRAS de Campo Verde. Visita ao Museu do Capim Branco, 25 a 27 de marõ, 11 pessoas aprovadas: