Os alimentos arrecadados na bilheteria do segundo dia da XX Expoverde, em 11 de julho, deram origem a 114 cestas e mais 500 quilos de alimentos, distribuídos pelo Rotary Clube de Campo Verde a instituições do município.

A APAE e o Hospital municipal receberam 250 quilos das doações cada um. As 114 cestas foram distribuídas entre Igreja Batista, Igreja Batista Peniel, Igreja Presbiteriana Renovada, Igreja Assembleia de Deus (central), Paróquia São Miguel, Paróquia São Cristóvão, Comunidade Cristã, Comunidade Nova Aliança, Resgate Vidas, Lar Maria de Lourdes e Comunidade Espírita.

Este foi o segundo ano consecutivo em que o Rotary foi parceiro da Expoverde, coordenando a comercialização de passaportes e bilheteria, recebendo porcentagem das vendas para uso em suas obras sociais em Campo Verde.

Além do entretenimento e dos negócios, a Expoverde também tem como foco a inclusão social, formando uma rede de parceiros que se beneficiam com o evento. Nesta edição, temos como exemplo, além do Rotary Clube, o projeto Caminho Suave, que ficou responsável pelo estacionamento e recebe todo o lucro dos veículos estacionados durante a festa. Parte do lucro total  da festa será destinado ao Grupo ASAS (Associação Social Amigos da Solidariedade) e ao Instituto Cavalgar.

FOTO: Reprodução