O Sindicato Rural de Campo Verde convida a todos os produtores rurais do município para o evento Conexão Agrihub, no dia 10 de setembro, das 18h às 22h, no Parque de Exposições, que tem como tema este ano a tecnologia no manejo de pragas, doenças e plantas daninhas.

A programação conta com breve explanação de startups, que irão mostrar aos produtores suas soluções para o campo, seguida do painel “Agricultura Digital: foco em pragas e doenças daninhas”.

O superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Otávio Celidonio, será o painelista, juntamente com o instrutor credenciado do Senar-MT, Edegar Matter, e o consultor do AgriHub, Maurício Nicocelli.

Após o painel, startups e produtores terão tempo reservado para interação. O evento é promovido pelo AgriHub – projeto de iniciativa do Sistema Famato – e, em Campo Verde, tem apoio do Sindicato Rural.