O Sindicato Rural de Campo Verde lança campanha para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal Coração de Jesus, em virtude da pandemia de Coronavírus (COVID-19) e pede auxílio a todos os produtores rurais e empresas ligadas ao agronegócio da região, através da doação de recursos.

“O Sindicato já cancelou a realização da Expoverde 2020 e doou R$ 80 mil para o hospital, recursos esses provenientes do lucro da festa de 2019 e que seriam utilizados em benfeitorias no Parque de Exposições. Mas, sabemos que com a união dos produtores e da população em geral, podemos fazer mais. Por isso, lançamos essa campanha de arrecadação. O Hospital já divulgou uma lista de prioridades, de equipamentos que precisam ser comprados com urgência, e os recursos angariados com esta campanha seguirão as prioridades apontadas nesta lista”, explica Gladir Tomazelli, presidente do Sindicato Rural de Campo Verde.

As doações, de qualquer valor, podem ser feitas através de depósito identificado: Sindicato Rural de Campo Verde, Banco do Brasil, agência 3037-6, conta corrente 22278-x, CNPJ 37.500.105/0001-10. Mais informações no Sindicato Rural (3419-2111).

“Nesse momento de instabilidades e de preocupação com a saúde pública, temos a certeza de que a solidariedade é o maior ganho que todos podemos ter”, finaliza o presidente.