Todos os anos os produtores da região são convidados pelo Sindicato Rural de Campo Verde a participar da reunião do Planejamento Anual de Trabalho (PAT) para os cursos do Senar-MT, no qual produtores e empresas rurais fazem suas demandas de cursos e treinamentos para análise do Senar e fomação do cronograma de atividades do ano seguinte.
Como estamos em um momento atípico, devido à pandemia de Covid-19, mas sempre buscando atender aos parceiros da melhor forma possível, informamos que receberemos as demandas via Formulário de Parceiro local, até o dia 17 de julho, para realização do PAT 2021.
Os interessados devem falar com o Adair, no Sindicato Rural de Campo Verde, para solicitar o formulário e receber instruções detalhadas, pelo 3419-2111 ou (66) 9 8437-2906, das 07h às 11h e das 13h às 17h.
É importante que os interessados entrem em contato para que, juntos, Senar-MT e o Sindicato Rural de Campo Verde possam realizar um planejamento eficiente que atenda a região da melhor maneira.