O Sindicato Rural de Campo Verde (SRCV) realizou entrega de 700 máscaras de tecido para o Rotary municipal, com objetivo de serem distribuídas à população mais carente da cidade e auxiliar na proteção contra o Covid-19. Do total de máscaras, 400 são tamanho adulto e 300 tamanho infantil.

As máscaras chegaram ao Sindicato através do Senar-MT, o qual conseguiu dezenas de milhares de unidades através de um projeto, com a proposta de que o material chegasse às pessoas que não possuem condições de adquirir máscaras para si e suas famílias.

“O Sindicato Rural de Campo Verde tem sempre se preocupado com as causas sociais no município e tem auxiliado, sobretudo, nas questões relacionadas à pandemia de Coronavírus. Através da parceria com o Rotary – entidade que realiza um trabalho de credibilidade no município – essas máscaras chegarão a quem mais precisa. Agradecemos também ao Senar-MT por disponibilizar este material para nossa cidade”, afirma Gladir Tomazelli, presidente do SRCV.

Fonte: Comunicação SRCV