O Sindicato Rural de Campo Verde ganhou pelo quarto ano consecutivo o Prêmio de Mobilização Sindical do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), na categoria regional (Regional Cuiabá), relativo aos trabalhos desempenhados durante todo o ano de 2019.

O ganhador estadual foi o Sindicato de Campo Novo do Parecis. Campo Verde ficou em quinto no ranking estadual, liderando a regional de Cuiabá, que congrega 14 municípios.

A escolha dos vencedores atente a vários critérios de mobilização para os cursos, treinamentos, palestras e programas do Senar, como quantidade de eventos realizados, quantidade de pessoas qualificadas, número de vagas preenchidas, qualidade nos procedimentos, cancelamentos, dentre outros.

“Nos últimos quatro anos, além de termos conquistado o título de campeões regionais, também viemos subindo no ranking estadual. Em 2016, ficamos em nono lugar geral; em 2017, sétimo; em 2018, sexto; e, em 2019, quinto. Isso mostra nosso empenho em desenvolvermos cada ano mais nossos trabalhos locais”, comenta Adair Gilsandro Hanzen, profissional do Sindicato Rural de Campo Verde responsável por organizar todos os treinamentos locais do Senar-MT.

Segundo o superintendente do Senar-MT, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, mais conhecido como Chico da Paulicéia, esse prêmio mostra o empenho dos sindicatos e mobilizadores no cumprimento das atividades. “É um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano e incentiva as entidades a se superarem cada vez mais”.

Fonte: Sindicato Rural de Campo Verde