Associados do Sindicato Rural de Campo Verde reuniram-se nesta quarta-feira (05/05), na sede social da entidade – no Parque de Exposições, para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e, na sequência, realizaram visita à Equoterapia.

A AGE teve como objetivo adequação do estatuto no que diz respeito às normas brasileiras de contabilidade. “Foi uma assembleia pontual, para atualização do estatuto, com objetivo de que o Sindicato esteja apto para firmar possíveis convênios com o Município ou outros eventuais parceiros”, conta Alexandre Schenkel, presidente do Sindicato Rural de Campo Verde.

Após a assembleia, os presentes foram até a sede da Equoterapia, também dentro do Parque de Exposições, onde puderam assistir a atendimentos e conhecer mais de perto o projeto.

“Nós queremos que toda Campo Verde conheça este projeto que leva tanta qualidade de vida a crianças com necessidades especiais. E, principalmente, desejamos que o produtor rural veja de perto esta iniciativa e seja um colaborador. Precisamos nos unir para manter e ampliar os atendimentos. Existe uma fila de espera enorme, podemos levar benefícios a muitas outras famílias”, reforça Alexandre.