No dia 18 de junho o Sindicato Rural de Campo Verde foi um dos beneficiados com um veículo zero quilômetro, com objetivo de fortalecer o trabalho e auxiliar no cumprimento das demandas em prol dos produtores rurais.

Um Gol 1.0 da Volkswagen, ano 2021, foi entregue ao presidente do Sindicato, Alexandre Schenkel, através de projeto conjunto da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Fundo de Apoio à Bovinocultura de Corte (Fabov) e apoio da Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat).

A solenidade de entrega aos presidentes e representantes dos sindicatos aconteceu no Cenarium Rural, em Cuiabá. “Recebemos este veículo com muita alegria. Este é um exemplo de como a união fortalece e traz benefícios a todos. Em nome do Sindicato Rural de Campo Verde, agradeço à Famato, ao Fabov e à Acrimat por este projeto que beneficia o trabalho dos sindicatos em tantos municípios”, diz Alexandre Schenkel.

Fotos: Ascom Famato