O Sindicato Rural de Campo Verde traz como benefício aos seus associados convênio com duas instituições de ensino, a Faculdade Unicentral, em Campo Verde, e a Faculdade Eduvale, em Jaciara.

Os convênios preveem descontos de 20% até 60% nos valores de mensalidades em cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Os beneficiários podem ser, além dos associados, dependentes e funcionários de suas propriedades.

A Unicentral, em Campo Verde, oferece cursos de graduação em Direito e Gestão do Agronegócio, com bolsas de até 60% de desconto, além de descontos em cursos de pós-graduação.

A Associação Educacional Vale do São Lourenço – Faculdade Eduvale, de Jaciara, oferece em torno de 20% de desconto nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Eng. Agronômica, Eng. Civil, Eng. Florestal, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Zootecnia, além de bolsa-transporte para quem comprovar residência em Campo Verde.

Os convênios visam oportunizar melhor capacitação para associados, familiares e funcionários, um benefício que traz impactos positivos para as atividades profissionais.

O semestre letivo já está iniciando. Mais detalhes sobre os convênios com o Sindicato Rural de Campo Verde (3419-2111).