Nos dias 25 e 26 de setembro terá início em Campo Verde o Circuito Municipal de Laço Comprido, no Parque de Exposições da cidade. As inscrições estão abertas e a renda será revertida para o Instituto Cavalgar, organização gerida pelo Sindicato Rural de Campo Verde e que oferece equoterapia gratuita a crianças portadoras de necessidades especiais.

O evento terá disputas por equipe e individuais, em diversas categorias. O circuito é composto por três etapas: além desta primeira no mês de setembro, ainda haverá torneio nos dias 23 e 24 de outubro e 19 a 21 de novembro.

O campeão de cada categoria na primeira e segunda etapas garante vaga para disputar a Copa dos Campeões, na terceira fase, com premiação em dinheiro de até R$ 5 mil.

As inscrições são limitadas e custam R$ 300 categorias individuais ou R$ 1.500 por equipe. Nesta primeira etapa, tanto no dia 25 quanto no dia 26 será vendido almoço no local, para maior comodidade dos participantes e do público.

As inscrições devem ser feitas no Sindicato Rural de Campo Verde (66) 9 8437-2906 (falar com Adair).

O Circuito Municipal de Laço Comprido é uma realização do Sindicato Rural de Campo Verde, em parceria com o Clube de Laço Claudino Mores e com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Verde.

O que? Circuito Municipal de Laço Comprido

Quando? 1ª etapa dias 25 e 26 de setembro de 2021