Na próxima sexta-feira, 03/11, líderes políticos e empresariais de Campo Verde e região participarão do Estradeiro MT-140, que liga Campo Verde a Nova Mutum e está em fase final de pavimentação.

O estradeiro é realizado pela Prefeitura de Campo Verde e conta com o apoio do Sindicato Rural do município, que participará através do presidente Alexandre Schenkel, de outros membros da diretoria e associados.

O principal propósito do evento é oferecer aos participantes uma visão detalhada do trajeto e do andamento das obras de pavimentação da rodovia, que será ainda mais utilizada como alternativa para o escoamento da produção agrícola e recebimento de mercadorias.

Esperada como uma rota de desenvolvimento e integração, a rodovia irá encurtar distâncias e promover avanço econômico de Campo Verde e entorno.

A saída será às 07h da Prefeitura Municipal, com chegada prevista para o almoço em Nova Mutum, passando por Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Santa Rita do Trivelato.

Produtores rurais, empresários e todo cidadão interessado é convidado a acompanhar a comitiva.