No mês de outubro, a parceria entre o Senar-MT e o Sindicato Rural de Campo Verde proporcionou a capacitação de 172 pessoas por meio de cursos gratuitos, fortalecendo habilidades e fomentando o desenvolvimento rural.

Os participantes tiveram acesso a uma variedade de cursos, como Inclusão Digital Rural em diferentes níveis, Mulheres em Campo, Produção de Derivados do Leite, Rédeas de Equinos, Aplicação de Defensivos com Pulverizador Autopropelido, entre outros. Ao longo do mês, foram realizados 17 cursos.

A capacitação contínua é fundamental para a evolução do agronegócio, e o Sindicato Rural de Campo Verde, em conjunto com o Senar-MT, reafirma seu compromisso de proporcionar acesso à educação de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do campo.