O Sindicato Rural de Campo Verde recebeu, na noite desta segunda-feira, 13/11, Moção de Aplausos durante a sessão da Câmara Municipal, indicada pelo vereador Clebinho do Judô, em homenagem à última edição da Expoverde.

“A Expoverde 2023 entrou para a história, uma festa grandiosa de portas abertas ao público”, disse o vereador, referindo-se ao fato de que na última edição a festa foi totalmente gratuita ao público, pela primeira vez.

O presidente do Sindicato, Alexandre Schenkel, recebeu a moção e agradeceu aos presentes, exaltando o caráter coletivo da festa e a importância da união para realização do evento.

“É um orgulho muito grande poder celebrar a agropecuária de Campo Verde em uma festa. Ela só é realizada da forma como é graças a todos que trabalham junto, somando esforços”, disse, agradecendo a todos os parceiros, como Prefeitura Municipal, Projeto Caminho Suave, Rotary, Equipe Renato Souza, dentre outros.