O Sindicato Rural de Campo Verde irá realizar, no próximo dia 8 de dezembro, sexta-feira, as eleições para o triênio 2024/2026, em que serão escolhidos os nomes para compor Diretoria, Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes.

Produtores rurais associados devem comparecer à sede da entidade entre 07h e 16h, localizada na rua Fortaleza, n°. 1.326, bairro Campo Real II.

O Sindicato conta com a participação de seus associados, para votar e contribuir com a representatividade do setor.

A eleição será realizada, em primeira convocação, com a participação de 2/3 dos associados com direito a voto. O Edital de Convocação da Eleição está disponível na sede do sindicato.

Participe! Juntos construímos uma agropecuária mais forte em Campo Verde. Informações: 3419-2111.

Confira a composição da chapa única inscrita para a eleição:

CHAPA 01

Cargos efetivos