A eleição do Sindicato Rural de Campo Verde realizada nesta sexta-feira, 08/12, para escolha da diretoria do triênio 2024/2026, não atingiu o quórum necessário de dois terços de associados em condições de voto, motivo pelo qual deverá ser realizada novamente neste sábado, 09/12, na sede da entidade (Rua Fortaleza, n°1326. bairro Campo Real II), das 07h às 16h.

O presidente Alexandre Schenkel reforça a importância de participar deste momento. “Pedimos a todos os produtores associados que venham até a sede do Sindicato e participem. O processo é reiniciado do zero, ou seja, quem votou nesta sexta precisa vir votar novamente. É um gesto simples e que dura apenas alguns minutos, porém de grande importância”, diz.

Nesta segunda convocação da eleição o quórum é reduzido para 50% dos associados em condições de voto. Caso não atinja o número adequado de votantes, haverá a terceira convocação na segunda-feira, 11/12.

A eleição tem chapa única e, dos 62 votantes na primeira convocação, 60 votaram “sim” para a chapa inscrita e 2 votaram “não”. Não houve votos nulos ou brancos.