A eleição para a nova diretoria do Sindicato Rural de Campo Verde será realizada em terceira convocação nesta segunda-feira, 11/12, das 07h às 16h, na sede da entidade (Rua Fortaleza, n°1326. bairro Campo Real II), com chapa única concorrendo ao triênio 2024/2026.

A primeira convocação, no dia 08/12, e a segunda, em 09/12, não atingiram o quórum necessário de associados votantes, motivo pelo qual é realizada em terceira convocação, com exigência legal de 40% do total de votantes.

O presidente Alexandre Schenkel reforça o convite a todos os associados. “Pedimos a todos os produtores associados que venham até a sede do Sindicato e participem. Em uma nova convocação o processo é reiniciado do zero, ou seja, quem votou na sexta ou no sábado precisa vir votar novamente nesta segunda. É um gesto simples e que dura apenas alguns minutos, porém de grande importância”, diz.