O Sindicato Rural de Campo Verde convida suas associadas para evento comemorativo ao mês das mulheres, com o tema “A importância da participação da mulher nas instituições do agro”, promovido pelo movimento Agroligadas e que tem apoio do Sindicato.

O encontro será no dia 21 de março, a partir das 19h, na Erosaine Máquinas, em Campo Verde (BR-070, KM 379) e tem vagas limitadas. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no Sindicato, pelo 3419-2111.

Na programação está uma roda de conversa com representantes de diferentes entidades do agronegócio, além de muita interação entre mulheres com diferentes tipos de atuação no agro.

O Agroligadas é um movimento que nasceu em Mato Grosso e está presente em todo o país, com objetivo de conectar campo e cidade e unir mulheres para inspirar uma nova visão sobre o agro, através de educação e comunicação.