Nesta sexta e sábado, 5 e 6 de abril, será realizada em Campo Verde a 4ª Edição da Festa do Milho, no Parque das Araras, com barracas oferecendo alimentos derivados de milho, tais como pamonhas, caldos, bolos, curau, polenta, dentre outros.

“Este é um evento voltado à agricultura familiar do município e teremos em torno de 50 barracas oferecendo seus produtos. Convidamos toda a população de Campo Verde a participar desta festa”, convida Ivonete Stércio, coordenadora da festa.

O Sindicato Rural de Campo Verde é um dos apoiadores desta edição, em parceria com o Senar-MT. “O Sindicato é um dos maiores patrocinadores do evento. Agradecemos muito a Deus e ao Sindicato por nos ajudar”, agradece a coordenadora.

Além das comidas que celebram o cultivo do cereal em Campo Verde, a Festa do Milho ainda terá programação de entretenimento, com shows de música gospel na sexta-feira e a animação da banda Cleverson & Rodrigo no sábado. A entrada é gratuita.